01 agosto 2018

Paulo Rabello é indicado pelo PSC como vice de Álvaro Dias

À pedido de Paulo Rabello, PSC desiste de candidatura própria à Presidência da República e fica com a indicação do vice. (Foto: Reprodução)
O economista Paulo Rabello de Castro, foi indicado pelo Partido Social Cristão (PSC) para ser o vice na chapa encabeçada pelo senador Álvaro Dias (Podemos). A indicação veio após a desistência do PSC em ter candidatura própria à Presidência da República.

De acordo com o presidente do PSC, Pastor Everaldo, a desistência partiu de um pedido feito pelo próprio Paulo Rabello, que durante o governo do presidente Michel Temer (MDB), ocupou os cargos de presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).

Outra legenda também declarou apoio à pré-candidatura de Álvaro Dias, o PRP (Partido Republicano Progressista), o anúncio foi nesta quarta-feira (1º) em São José do Rio Preto, em São Paulo.

O Podemos realiza sua convenção amanhã (2), onde serão confirmadas as candidaturas à Presidência, Senado e Câmara dos Deputados.

Veja abaixo o vídeo do anúncio de Paulo Rabello como vice de Álvaro Dias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br