![]() |
À pedido de Paulo Rabello, PSC desiste de candidatura própria à Presidência da República e fica com a indicação do vice. (Foto: Reprodução) |
De acordo com o presidente do PSC, Pastor Everaldo, a desistência partiu de um pedido feito pelo próprio Paulo Rabello, que durante o governo do presidente Michel Temer (MDB), ocupou os cargos de presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas).
Outra legenda também declarou apoio à pré-candidatura de Álvaro Dias, o PRP (Partido Republicano Progressista), o anúncio foi nesta quarta-feira (1º) em São José do Rio Preto, em São Paulo.
O Podemos realiza sua convenção amanhã (2), onde serão confirmadas as candidaturas à Presidência, Senado e Câmara dos Deputados.
Veja abaixo o vídeo do anúncio de Paulo Rabello como vice de Álvaro Dias:
Economista do Ano e ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro é apresentado como pré-candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Alvaro Dias. #ADComunicação pic.twitter.com/RqIxqTA1eR— Alvaro Dias (@alvarodias_) 1 de agosto de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário