Internacional e Palmeiras ficam no empate sem gols no Beira-Rio

Em jogo equilibrado, Internacional e Palmeiras ficam no 0 a 0 em Porto Alegre. (Foto: Ricardo Duarte/Inter, DVG)
O duelo entre Internacional e Palmeiras terminou no 0 a 0, neste domingo (26), no Beira-Rio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na etapa inicial, o Palmeiras foi melhor em campo, mesmo com apenas um titular jogando. Foram pelo menos duas boas chances criadas pelos paulistas, uma com Jean e contra com Deyverson aos 32 minutos, naqueles dignos do Inacreditável Futebol Clube. O Internacional sofreu e teve bastante dificuldade para criar e ter mais posse de bola, especialmente no setor ofensivo. O colorado tentava chegar ao ataque em bolas cruzadas pela área, mas sem sucesso.

A volta para a etapa final, trouxe modificações feitas pelo técnico palmeirense, Felipão. Com Victor Luis machucado, entrou Diogo Barbosa. O técnico do Internacional, Odair Hellmann, também fez modificações ao colocar Camilo, Brenner e D'Alessandro como apostas de melhorar o time em campo e assim o sonhado gol, mas não adiantou de nada. A única jogada perigosa nessa etapa foi aos 32 minutos, quando Weverton segurou cabeçada de Cuesta. E assim foi até o apito final.

O resultado foi melhor para o Palmeiras, que agora assumiu a quarta posição na tabela com 37 pontos, desbancando o Grêmio que perdeu para o Atlético-PR no sábado (25). O Internacional permanece na vice-liderança com 42 pontos, mas agora viu a diferença para o líder São Paulo, que derrotou o Ceará mais cedo, subir para três pontos, e segue com o Flamengo que empatou com o América-MG, na cola, a diferença é de apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Internacional vai ao Mineirão, onde enfrentará o Cruzeiro no próximo domingo (2), às 19h. O Palmeiras joga no mesmo dia e horário contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial