05 agosto 2018

Em reestreia de Felipão, Palmeiras empate sem gols com o América-MG



O retorno do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, ao Palmeiras neste domingo (5) contra o América-MG, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, foi com um empate sem gols, isso graças ao volante do Verdão, Jean, que perdeu um pênalti.

O empate também revelou que o Palmeiras está mesmo de olho nas oitavas de final da Libertadores, tanto, que apenas dois titulares estiveram em campo neste domingo de Brasileirão, porém, o Verdão dominou quase todo o primeiro tempo no Independência.

Com uma marcação forçada, o Palmeiras roubava bolas dentro da área e levava perigo à defesa mineira. Aos 25 minutos, Matheus Ferraz derrubou Moisés na área e o juiz marcou penalidade a favor do Verdão, mas ao cobrar, Jean bateu mal na bola fazendo o goleiro João Ricardo defender no canto direito do gol. A única chance de gol do América-MG veio dos pés de Gerson Magrão que acabou impedido pelo goleiro Weverton.

Na volta para a etapa final, o Palmeiras se manteve firme e melhor em campo, chegando a imprimir pressão no adversário, mas aos 10 minutos, os mineiros reagiram e cresceram em campo. O travessão de Weverton tremeu com o lindo chute de Ruy. Aos 17, Lucas Lima tabelou para Borja, que chutou fraco dentro da área e desperdiçou mais uma chance clara de gol palmeirense. O clube paulista ainda ensaiou uma mudança com as entradas de Bruno Henrique e Deyverson, mas de nada adiantou. Aos 30 minutos, a partida perdeu ritmo e caiu de rendimento. Aos 41, Carlinhos desperdiçou a melhor e última chance do América-MG em finalização dentro da grande área.

O empate sem gols, deixa o Palmeiras em sexto na tabela com 27 pontos, o América-MG está em décimo com 21. No sábado (11), o América-MG vai encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h. O Palmeiras recebe o Vasco no domingo (12), também às 19h, em sua arena, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br