05 agosto 2018

Ex-presidente Dilma Rousseff tem candidatura ao Senado lançado pelo PT em MG

Dilma lidera pesquisas de intenções de voto para o Senado em Minas Gerais. A ex-presidente ao lado do governador Fernando Pimentel na convenção do PT mineiro. (Foto: Roberto Stuckert)
A ex-presidente Dilma Rousseff, teve sua candidatura ao Senado oficialmente lançada neste domingo (5), pelo Partido dos Trabalhadores, em Minas Gerais, Estado onde nasceu e atualmente mantém seu domicílio eleitoral.

O lançamento aconteceu durante convenção do partido em Belo Horizonte, capital mineira. Na ocasião, o PT confirmou a candidatura à reeleição do governador Fernando Pimentel.

Em seu discurso, a ex-presidente relembrou o impeachment que sofreu em 2016, afirmando ter sofrido um golpe com as digitais de dois ex-governadores mineiros, referindo-se aos senadores, Aécio Neves e Antônio Anastasia, ambos do PSDB. "Vamos combater aqui em Minas esse golpe, que tem dois de seus principais protagonistas aqui. Um que perdeu a eleição e outro que entregou o Governo de Minas falido para o Pimentel", destacou.

Dilma lidera pesquisas de intenções de voto, o que obrigou o senador Aécio Neves a desistir da reeleição para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, uma vez que ele não figurava nem entre os três mais citados das pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br