Televisa apresenta Anitta como nova técnica do 'La Voz México', versão mexicana do The Voice

Anitta é confirmada como técnica do La Voz México, versão mexicana do The Voice. (Foto: Reprodução/Facebook do La Voz México)
Apresentada como a "rainha do pop brasileiro", Anitta chega à televisão mexicana como a grande técnica do 'La Voz México', versão mexicana do reality "The Voice" apresentado aos sábados no canal Las Estrellas, braço da gigante Televisa, emissora líder no México.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (17) e ganhou enorme repercussão, principalmente aqui no Brasil, uma vez que o anúncio veio no mesmo dia em que a Rede Globo estreava a sétima edição do "The Voice Brasil".

"Anitta, a nova estrela internacional e reconhecida na América Latina e na Europa pelo seu incrível talento musical", divulgou a página oficial do La Voz no Facebook.

A brasileira usou suas redes sociais para comunicar sua estreia no reality mexicano. "Com muita alegria eu confirmo que serei coach da La Voz México 2018!!! Muito obrigado pela confiança, esta sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida", escreveu em espanhol ao postar uma foto sua na cadeira de técnica.

Anitta foi a primeira técnica, coach como eles falam lá no México, a ser apresentada oficialmente pela Televisa para a nova temporada do programa, que ainda não tem data de estreia.

A emissora confirmou o cantor colombiano, Maluma, que já fez parceria com Anitta como o segundo técnico da temporada. O cantor já havia participado do reality na temporada passada e regressa ao posto nesta nova temporada.

Confira o vídeo de apresentação que a Televisa fez e o post de Anitta sobre sua nova empreitada mundial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial