12 julho 2018

Justiça do Ceará acata pedido da defesa do cantor Wesley Safadão e antecipa audiência para revisão de pensão

Pedido de antecipação de audiência sobre pensão veio no mesmo dia em que Mileide Mihaile revelou traição de Wesley Safadão com a atual esposa, Thyane Dantas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O embate entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, já tem uma data para acontecer. A defesa do cantor entrou com um pedido de antecipação da audiência para revisão no valor da pensão alimentícia que ele paga para o filho, Yudhy, fruto de seu relacionamento com Mileide, na Justiça do Ceará.

Inicialmente marcada para acontecer no dia 28 de agosto, a audiência foi remarcada para o próximo dia 27 de julho. A informação foi dada pelo colunista e apresentador do "Fofocalizando" do SBT, Léo Dias, em sua coluna no Jornal O Dia.

O pedido foi protocolado na última terça-feira (10), às 22h, sendo distribuído na 12ª Vara da Família. O processo 0130/2018 foi publicado no Diário de Justiça do Estado do Ceará e tem como responsável o juiz José Mauro Lima Feitosa.

A antecipação da audiência ocorreu no mesmo dia em que uma entrevista de Mileide Mihaile ao canal "Na Lata" da atriz e Youtuber Antonia Fontenelle, foi ao ar e causou um verdadeiro reboliço, principalmente com os trechos em que ela confirmou que o filho é obrigado a devolver roupas e brinquedos quando volta da visita à casa do pai, de uma tabela com valores de despesas em que Wesley cobra a divisão por três (ele, Mileide e sua mãe que mora com ela e o neto) e a revelação que mais chocou, quando a ex afirmou ter flagrado o marido, na época, deixando um motel em Fortaleza com Thyane Dantas, que após a separação se transformou na esposa de Safadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br