23 julho 2018

Jair Ventura é demitido pelo Santos

Jair Ventura deixa o Santos na 15ª posição do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução/Twitter do Santos)
O Santos anunciou ainda pouco através do Twitter, que Jair Ventura não é mais o técnico do clube. A demissão veio após o empate sem gols contra a Chapecoense na noite de ontem (22) pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos tem 15 pontos e está na 15ª posição do campeonato.

A partida foi a pior da rodada e deixou os dois clubes próximos da zona de rebaixamento. Jair não resistiu as pressões dos torcedores e perdeu a confiança e apoio dos dirigentes do clube. Em 39 jogos no comando do Peixe, Jair teve 14 vitórias, 10 empate e 15 derrotas, com 44,4% de aproveitamento.

Dois nomes estão cotados para assumir o Santos, que na próxima quarta-feira (25) vai enfrentar o líder Flamengo, na Vila Belmiro, pela décima quinta rodada do Brasileiro. O primeiro nome e o mais aceito pela diretoria é do ex-técnico do Vasco, Zé Ricardo, que pediu demissão do clube carioca e está sem contrato no momento.

O outro nome sondado é o de Abel Braga, que segundo informações não teria interesse de assumir o comando técnico de nenhum clube após seu desligamento do Fluminense. O Santos ainda não se manifestou quando será anunciado o nome do novo treinador.

Veja abaixo o post com a demissão de Jair Ventura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br