24 julho 2018

FIFA divulga lista com os 10 indicados para o prêmio de Melhor do Mundo, Brasil fica de fora no masculino

Os 10 indicados da FIFA para o prêmio de Melhor do Mundo. (Foto: Divulgação/FIFA)
Saiu, a FIFA (Federação Internacional de Futebol) divulgou nesta terça-feira (24) os 10 indicados ao prêmio FIFA The Best, e para a tristeza dos brasileiros, não tivemos nenhum indicado ao prêmio que já teve Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Kaká como vencedores.

Entre os escolhidos, Cristiano Ronaldo, que já venceu a premiação cinco vezes, incluindo a última edição. A França, atual campeã do Mundo, foi a que teve mais indicações, foram três jogadores, entre eles a revelação da Copa da Rússia, Mbappé.

A Bélgica (De Bruyne e Hazard) tem dois indicados, Argentina (Lionel Messi), Egito (Salah), Inglaterra (Harry Kane) e Croácia (Modric), além de Portugal com Cristiano Ronaldo, contam com uma indicação.

A jogadora Marta, foi indicada para concorrer ao prêmio de Melhor Jogadora, essa foi a sua 14ª indicação, ela já ganhou cinco vezes como Melhor do Mundo na categoria feminina.

O vencedor do prêmio de Melhor do Mundo, será anunciado no dia 24 de setembro durante a festa de gala, em Londres. A premiação será entregue em janeiro de 2019 na Suíça, onde fica a sede da FIFA.

Confira o anúncio da FIFA com os 10 indicados ao prêmio de Melhor do Mundo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br