10 julho 2018

Ex de Wesley Safadão abre o jogo sobre 'pensão do filho' e do dia em que flagrou o cantor sair de motel com a agora esposa

Mileide abre o jogo e revela flagra de traição de Wesley Safadão e Thyane Dantas, "Os vi saindo de um motel". (Fotos: Reprodução)
A internet está em choque com as revelações que Mileide Mihaile, fez sobre o ex-marido Wesley Safadão, com quem trava briga na Justiça por "diminuição" feita pelo cantor na pensão do filho que tem com a ex.

Mileide não ficou apenas no entrave sobre a pensão, ela fez revelações bombásticas durante entrevista para o canal no YouTube, Na Lata, da atriz Antonia Fontenelle. Entre as revelações, o flagra que Mileide deu no ex, quando o mesmo deixava um motel em Fortaleza na companhia de sua atual esposa Thyane Dantas, na época Safadão era casado com Mileide.

“Eram cinco e pouco da tarde, na Avenida Washington Soares, e estava tentando me acalmar. Era um motel, perto da minha antiga igreja, chega até parecer piada! Na hora em que eu dobrei a rua ele estava saindo com a atual esposa dele”, disse.

Mileide revelou à Antonia Fontenelle que acelerou o carro contra o carro em que Wesley e Thyane estavam e que ao descer do veículo encheu o cantor de tapas. “Eu já a conhecia dos shows, ela sempre frequentava, era uma garota que ia atrás dele em todos os momentos. Eu tive uma ação de topar o pé no acelerador e bater no carro. O carro que eles estavam girou. Eu freei e saí do meu carro. Desci, dei tapas e foi uma loucura. Optei por separar!”, disparou.

Com os olhos marejados, Mileide acusou Safadão e sua esposa Thyane, de fazer tudo para prejudicá-la e decidiu colocar a situação em pratos limpos. “Eu espero ser respeitada por ele e por toda aquela família. Sou mãe do filho dele! Por que esse cenário é permitido comigo? Chega! Eu não vou mais permitir isso”, acrescentou.

Assista a íntegra da entrevista de Mileide Mihaile ao canal Na Lata da atriz Antonia Fontenelle:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br