Cruzeiro avança e vai enfrentar o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil

Cruzeiro avança às quartas de final da Copa do Brasil após empate com o Atlético-PR. (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
No retorno do futebol brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo, Cruzeiro e Atlético-PR empataram por 1 a 1, no Mineirão, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Cruzeiro se classificou para enfrentar o Santos nas quartas de final. O primeiro tempo foi morno e terminou sem gols e com atuação pífia dos dois clubes, chegou a dar sono em quem assistia ao jogo.

Quem esperava um segundo tempo melhor, teve que aguentar algo pior que na primeira etapa. Apenas aos 40 minutos, o uruguaio Arrascaeta abriu o placar para a Raposa. O empate veio sete minutos depois, quando Bergson driblou Dedé e colocou a bola no fundo do gol.

Foram 44.443 torcedores, sendo 39.784 pagantes e uma renda de R$ 638.477,00 mil reais. Cruzeiro enfrentará o Santos na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 1º de agosto lá na Vila Belmiro, às 19h30. O jogo da volta será no Mineirão, dia 15 de agosto, também às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial