20 junho 2018

Uruguai vence a Arábia Saudita e se classifica para as oitavas, Rússia também avança

Gol de Luis Suárez levou o Uruguai à classificação para próxima fase da Copa da Rússia, Celestes decidem com russos quem fica com o primeiro lugar do Grupo A. (Foto: FIFA)
Uruguai e Arábia Saudita realizaram um jogo morno e sem grandes emoções, mas a Celeste conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo, após vencer os árabes por 1 a 0. 

Com um gol solitário de Luis Suárez, aos 20 minutos do primeiro tempo, a Celeste venceu em uma partida onde soube ditar o ritmo e não correu grandes perigos. Os árabes limitados tecnicamente, lutaram bastante e se juntam ao Marrocos e Egito como as primeiras eliminadas do Mundial da Rússia.

Agora, Rússia e Uruguai vai decidir quem ficará com o primeiro lugar. Ambas as seleções estão com seis pontos com duas vitórias cada, porém, os donos da Copa estão na frente no critério gols marcados, enquanto os russos marcaram sete gols, os Celestes estão cinco atrás.

A partida entre Rússia e Uruguai será na próxima segunda-feira (25), às 11h (horário de Brasília), em Samara. Já Arábia Saudita e Egito cumprem tabela para fechar a terceira rodada do Mundial com partida também na segunda-feira, em Volgogrado, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br