Em mais uma disputa realizada nesta terça-feira (11), o 'Big Brother Brasil 23', TV Globo, viu mais um participante deixar a casa mais vigiada do país. Pela terceira vez, o médico Fred Nicácio, que estava em sua terceira passagem na temporada, foi o décimo terceiro eliminado com 51,14% dos votos.
Emparedada juntamente com Bruna Griphao e Sarah Aline, Fredão ouviu atento ao discurso do apresentador Tadeu Schmidt, que anunciou sua eliminação. "A pessoa eliminada vai sair, mas não quer dizer que não seja uma vencedora", disse o apresentador antes de falar o nome do médico.
Com a eliminação, Fred Nicácio se despediu dos seus aliados no jogo e deixou a casa sozinho, uma vez que os participantes que ficaram disputaram uma nova prova do Líder na sequência, onde foi formado mais um 'Paredão'.
Antes de deixar a casa, Fred fez uma declaração de amor à Domitila Barros, que ficou bastante abalada com a saída do seu maior aliado no jogo. "Amor da minha vida, irmã que a vida me deu. Eu amo você", se declarou ao sair pela cozinha da casa.
No gramado, Nicácio agradeceu ao Brasil e falou ter cumprido sua missão ao participar do BBB. "Três vezes agraciado, presenteado e vencedor. Me sinto com a missão cumprida. Muito obrigado, Brasil!", destacou.
Bruna Griphao e Sarah Aline tiveram 47,54% e 1,33% dos votos, respectivamente.
Com 51,14% dos votos, Fred Nicácio é o 13º eliminado do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 47,53% dos votos e Sarah Aline obteve 1,33% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/KOgx1gCGd5
— Big Brother Brasil (@bbb) April 12, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário