Fred Nicácio é o sétimo eliminado do BBB 23, o médico é o primeiro Camarote a deixar o reality. (Foto: Divulgação | TV Globo) |
Nesta terça-feira (28) foi ao ar mais uma edição de 'Eliminação' do 'Big Brother Brasil 23', TV Globo. O sétimo eliminado da edição foi o médico Fred Nicácio, o primeiro participante do Camarote que deixou a casa mais vigiada do país.
Disputando a preferência do público com Cara de Sapato e Cezar Black, Nicácio foi eliminado com 62,94% dos votos, enquanto o lutador de MMA recebeu 36,23% e o baiano só obteve 0,83%, e permaneceram no jogo.
"Muito obrigado a todos por tudo. Vou nessa, Brasil. Fiquem com Deus!", disse Nicácio ao sair pela porta da casa e voltar para o mundo real.
Após a eliminação de Fred Nicácio, o prêmio final do reality foi atualizado. Como Sarah Aline, Domitila Barros e Fred Desimpedidos não acertaram quem iria deixar a casa, só foi adicionado R$ 40 mil reais ao valor final da premiação, que agora é de R$ 1.950.000.
"Big Fone" vai tocar
Apesar da 'Semana Turbo' ter se encerrado, a casa do BBB 23 continuará movimentada. O 'Big Boss', Boninho, anunciou na tarde de hoje (1º) que o 'Big Fone' vai tocar por duas vezes nesta semana.
A primeira chamada acontecerá às 18h30 de hoje, quem atender vai indicar duas pessoas ao Paredão, e todos, inclusive a 'Líder' Bruna Griphao poderão ser indicados. Os indicados pelo 'Big Fone', não jogarão a Prova do Líder amanhã (2).
A segunda chamada do 'Big Fone' acontecerá no sábado (4). Quem atender vai salvar um dos dois indicados do Big Fone de quarta-feira. Caso a pessoa que atender for uma das emparedadas, poderá se salvar, se quiser. Porém, não se acaba por aí, no domingo (5) durante a formação do 'Paredão' a pessoa salva pelo 'Big Fone' do sábado, será comunicada pelo apresentador Tadeu Schmitd que terá que indicar alguém ao Paredão.
Com 62,94% dos votos, Fred Nicácio é o 7º eliminado do #BBB23. Cara de Sapato recebeu 36,23% dos votos e Cezar obteve 0,83% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/ES5oiikFA5
— Big Brother Brasil (@bbb) March 1, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário