27 março 2023

Polícia deflagra operação e prende suspeitos de integrar facções e realizar ataques criminosos no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrou na manhã desta segunda-feira (27) operação que prendeu suspeitos de envolvimento nos atos criminosos que aterrorizaram a população do Estado e que tiveram início no último dia 14 de março.

Foram cumpridos mandados de prisão contra 70 pessoas, sendo que 20 já cumpriam pena no regime prisional estadual, além da apreensão de armas e drogas, segundo informações do blog apuradas junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública.

De acordo com a SSP, os mandados foram cumpridos em Natal, Apodi, Mossoró, Extremoz, Goininha, Tangará, Tibau do Sul, Várzea, Macau, Pendências, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Parnamirim.

A operação recebeu o nome de "Agere pro Viribus", em referência ao ato de proceder tendo em conta os meios de que se dispõe; empregar a força que se tem, contou com apoio da Polícia Militar, do Instituto Técnico Científico de Perícia, da Secretaria de Administração Penitenciária e da Polícia Rodoviária Federal, segundo informou a Polícia Civil.

Desde o início dos ataques, o Governo do Estado através das forças de segurança já prenderam 276 suspeitos, além de ter transferido cerca de 10 líderes de facções criminosas apontados como os responsáveis pelas ordens de ataques para presídios federais fora do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br