Gabriel Fop protagonizou relacionamento abusivo com Bruna Griphao e mesmo no paredão proferiu falas racistas e gordofóbicas contra Bruno Gaga. (Foto: Divulgação | TV Globo) |
Após protagonizar episódios de relacionamento abusivo com a atriz Bruna Griphao e atacar Bruno Gaga com falas gordofóbicas e com teor racista, Gabriel Fop foi eliminado da casa do 'Big Brother Brasil' na noite desta terça-feira (1º).
Gabriel foi eliminado com 53,3% dos votos, porcentagem abaixo do que se esperava para um participante de reality com uma passagem tão polêmica como a dele. Além de Gabriel, disputavam a preferência do público Cezar que obteve apenas 0,61% dos votos e Domitila que obteve 46,09%.
A saída de Gabriel Fop foi sentida por seu grupo, que apesar das polêmicas do agora ex-brother, existia a esperança de sua permanência no jogo. Bruna Griphao, com quem Gabriel teve um relacionamento abusivo, chorou bastante a saída do modelo.
Em conversa após a eliminação, com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-papo BBB, Gabriel Fop foi confrontado com suas falas racistas sobre o cabelo de Bruno Gaga. “Fui infeliz na comparação do cabelo dele. Mas a gente estava falando sobre o gel e agora eu não tenho nem o que falar. Queria olhar dentro do olho dele. Talvez ele tenha se sentido incomodado, e eu nem sei. Ele não me falou nada”, disse.
"Na hora que ele sair, trocar uma ideia com ele, pedir desculpas mesmo que ele não tenha se sentido ofendido. Vai ser necessário e importante fazer isso”, afirmou Gabriel ao falar sobre uma saída futura de Bruno do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário