Cezar, Domitila e Gabriel disputam a preferência do público para permanecerem na Casa do BBB 23. (Foto: Divulgação | TV Globo) |
Na noite de ontem (29) foi formado o segundo Paredão do 'Big Brother Brasil 23', TV Globo. A votação teve início com a escolha do "Anjo" Ricardo, que decidiu imunizar a Tina, que ficou de fora da votação e permanecerá por mais uma semana no jogo.
Após a imunização do Anjo, foi a vez do Líder Cara de Sapato decretar quem iria direto para o Paredão, sem chances de participar da prova Bate-Volta. O escolhido foi o baiano Cezar Black. "Não era minha primeira opção, mas acabou se afastando de mim essa semana enquanto outras se aproximaram", argumentou mandar o brother para berlinda.
Como indicado pelo Líder, Cezar teve o contragolpe e escolheu Gabriel Fop. "Critério coletivo", justificou o baiano. Após as decisões do Líder e do contragolpe, foi a vez da Casa abrir votação no Confessionário. Os mais votados da casa foram: MC Guimê (9 votos) e Domitila Barros com 8 votos.
O Líder ainda teria mais um poder, o do Curinga, onde ele comprou o poder e com isso poderia vetar uma das indicações da casa. O lutador então optou por salvar MC Guimê, com a escolha o terceiro mais votado no Confessionário ficaria no lugar, o que jogou Cristian na berlinda, o brother recebeu três votos da Casa.
Na prova do Bate-Volta, Domitila, Cristian e Gabriel disputaram quem iria se salvar do Paredão. A disputa foi dividida em três fases, onde cada participante precisava encontrar três itens diferentes. O vencedor foi Cristian que se livrou da berlinda.
Após todas as etapas, o Paredão ficou fechado entre Cezar, Domitila e Gabriel. A votação foi aberta e está acontecendo no site do Gshow e a decisão será conhecida nesta terça-feira (31), logo após a exibição do capítulo da novela Travessia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário