Fred e Ricardo comemoram vitória em primeira prova de resistência que garantiu imunidade na primeira semana de BBB 23 à dupla. (Foto: Divulgação | TV Globo) |
Na noite desta segunda-feira (16) estreou na TV Globo, a vigésima terceira edição do 'Big Brother Brasil'. Com 22 participantes, sendo 12 anônimos (Pipocas) e 10 famosos (Camarote), uma das novidades desta edição foi a escolha de duplas definidas pelo público antes mesmo do reality ir ao ar.
Após a apresentação ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt informou aos participantes que durante essa primeira semana eles terão que fazer tudo em dupla, vão participar das provas e das decisões unidos. A dupla que vencer a primeira prova da liderança vai indicar um dupla ao paredão, no confessionário cada dupla vai votar em outra dupla, na eliminação, a dupla escolhida pelo público vai para um quarto secreto onde acontecerá uma nova eliminação, que expulsará apenas um deles da casa.
A edição já começou com uma prova de resistência que dava à uma das duplas a imunidade, além de um prêmio de R$ 10 mil reais para cada um e 10 anos do streaming da Globo por 10 anos. A prova durou 12 horas e os vencedores foram Fred e Ricardo, a dupla formada por Larissa e Bruna Griphao ficaram em segundo.
As duas primeiras duplas que deixaram a prova MC Guimê e Tina e Cristian e Marvvila, foram punidos com a não participação na Prova do Líder. Cezar e Domitila foram a terceira dupla a deixar a disputa, seguidos por Bruno e Aline Wirley. A prova contou com uma falha técnica que acabou eliminando a dupla Gustavo e Key Alves, mas após uma revisão a produção chamou a dupla que voltou para a disputa.
Amanda e Antonio 'Cara de Sapato' Jr, Marília e Fred Nicácio, seguidos por Paula e Gabriel, deram adeus a prova e retornaram à casa. Um pouco antes da prova completar 8 horas de duração, Gustavo e Key Alves erraram e dessa vez foram eliminados. Gabriel Santana e Sarah Alice foram eliminados, após 11 horas de prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário