Após tirar uns dias de descanso, Lula se integra aos trabalhos de sua equipe de transição, presidente eleito terá encontros com presidentes da Câmara, Senado, STF e TSE. (Foto: Ricardo Stuckert) |
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), passa a integrar a equipe de transição após retirar uns dias de descanso na Bahia. Lula, vai se reunir com o vice-presidente eleito e coordenador da equipe de transição, Geraldo Alckmin (PSB) em São Paulo, nesta segunda-feira (7).
Os trabalhos de transição vão acontecer em Brasília, a equipe ficará abrigada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o prédio já foi todo equipado com salas para o presidente eleito e o seu vice, sala para reuniões e salas para as cerca de 50 pessoas que vão integrar essa equipe de transição.
Lula deve desembarcar em Brasília, ainda essa semana. O presidente eleito terá encontros com os presidentes da Câmara dos Deputados e Senado, Artur Lira (PP) e Rodrigo Pacheco (PSD), além do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes e com a presidente do STF (Superior Tribunal Federal), ministra Rosa Weber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário