08 novembro 2022

Ex-aliado de Bolsonaro, acusa o presidente de violência contra a primeira-dama Michelle Bolsonaro

Julian Lemos é deputado federal e ex-aliado político do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL). (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma declaração de um ex-aliado do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL), no último dia 1º, viralizou nesta terça-feira (8) e tomou conta das redes sociais. O ex-aliado em questão é o deputado federal Julian Lemos (UB-PB), ele afirma que Bolsonaro tem um casamento de fachada com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e que a primeira-dama sofre agressões físicas praticadas pelo presidente.

A declaração ocorreu durante entrevista ao podcast “Cast Arretado”, segundo Julian Lemos, Michelle Bolsonaro não teria aparecido no primeiro e até então único pronunciamento após a derrota de Bolsonaro para Lula (PT), por estar toda marcada devido agressões que a primeira-dama supostamente teria recebido do presidente. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”, disse o deputado após um dos entrevistadores questionar a ausência de Michelle no pronunciamento.

Em outra ocasião da entrevista, Julian Lemos, afirmou que Michelle e Bolsonaro vivem um casamento de fachada e que no primeiro ano de governo, Bolsonaro tirou férias e viajou sozinho para uma ilha, enquanto a primeira-dama foi colocar silicone, o que fez o presidente agredir com tapas a esposa. “[O relacionamento de Bolsonaro e Michelle] é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, diz o deputado. “Ele [Bolsonaro] de uns tapas nela. Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, afirmou o ex-aliado.

Após a revelação das supostas agressões, um outro entrevistador questionou se Bolsonaro não deveria estar preso. “Era pra estar preso então, não é?”, o apresentador ouve a seguinte resposta do deputado, “Prende não. Presidente da República não prende, não”, conclui Julian.

A repercussão negativa corre nas redes sociais, mas até o fechamento desta reportagem não há nenhum pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro e nem da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ambos estão sumidos desde o fim das eleições em 30 de outubro.

Veja abaixo o trecho da entrevista em que Julian Lemos faz as acusações de agressão do presidente Jair Bolsonaro contra a primeira-dama Michelle Bolsonaro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br