01 novembro 2022

Baderneiro integrante de ato terrorista promovido por bolsonaristas na BR-101 em Parnamirim, finge atropelamento para narrativa golpista

Um baderneiro participante do ato terrorista promovido por movimento golpista de bolsonaristas que não aceitam o resultado das urnas que deu vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (30), derrotando o plano do presidente Jair Bolsonaro (PL) de se reeleger, fingiu sofrer um atropelamento se jogando em frente a um carro que passava vagarosamente por uma das marginais da BR-101 em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã dessa terça-feira (1º).

O ato terrorista e golpista, tem fechado diversas vias pelo Brasil na busca de uma implantação de golpe por parte do governo Bolsonaro para impedir a vontade de mais de 60 milhões de eleitores que decidiram eleger o ex-presidente Lula.

No vídeo, um baderneiro vestido com roupa de ciclismo, simula um falso atropelamento ao se jogar na frente de um veículo que transitava em baixa velocidade na marginal da BR. Após a farsa, o baderneiro tenta forçar uma briga com o motorista do veículo que segue pacificamente o seu trajeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br