Padre José Aparecido Bilha, tinha 63 anos, e passou a sofrer ameaças de bolsonaristas após declarar apoio ao presidente eleito Lula. (Foto: Divulgação/Diocese de Toledo) |
Foi encontrado morto nesta segunda-feira (21) dentro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Guaíra, no oeste do Paraná, o padre José Aparecido Bilha, de 63 anos. Apoiador declarado do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Padre Bilha, sofria ameaças de bolsonaristas e foi encontrado morto com um corte profundo na garganta, segundo informações apuradas pelo blog.
A morte foi confirmada através de nota pela Diocese de Toledo. Segundo a nota, funcionários encontraram o corpo do padre na abertura do expediente nesta segunda-feira.
De acordo com o portal G1, a Polícia Civil do Paraná aguarda laudos complementares que devem auxiliar nas investigações da morte do padre. O corpo do padre Bilha será levado para a Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, onde o velório seguirá até 15h dessa terça-feira (22) e posteriormente será sepultado.
Padre José Aparecido Bilha era natural de Astorga, no Paraná, e tinha 28 anos de sacerdócio, onde exerceu o ministério presbiteral em Assis Chateaubriand, Quatro Pontes, Toledo, Formosa do Oeste e Guaíra, afirma a Diocese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário