21 junho 2022

Procuradora é agredida por procurador na Prefeitura de Registro, interior de São Paulo

A procuradora-geral da cidade de Registro, no interior de São Paulo, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi brutal e covardemente agredida pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, dentro da sede da Prefeitura.

Gabriela foi agredida com uma série de socos enquanto estava caída, a ação covarde do "colega" procurador foi filmada por uma funcionária. Outros colegas tentaram impedir as agressões, mas Demétrius Macedo seguiu desferindo socos no rosto da procuradora.

A agressão aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), segundo informações obtidas no boletim de ocorrência. Segundo os relatos, as agressões ocorreram após a procuradora-geral abrir um processo disciplinar contra Demétrius Macedo, que inconformado partiu para cima de Gabriela.

De acordo com relatos, as agressões foram iniciadas com a entrada de Demétrius na sala em que Gabriela conversava com uma outra funcionária, quando foi atingida por uma cotovelada, caindo no chão e na sequência passou a receber vários socos.

Gabriela recebeu a ajuda de outras duas mulheres que tentaram conter os ataques de Demétrius, porém, não obtiveram sucesso, foi quando ao se levantar, a procuradora recebeu um novo soco no rosto. As agressões só pararam após dois homens conseguirem conter o procurador.

A Prefeitura de Registro afastou o procurador de suas funções, além de suspender o pagamento dos seus vencimentos. Em nota, a gestão municipal repudiou as agressões e se solidarizou com a procuradora-geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br