A procuradora-geral da cidade de Registro, no interior de São Paulo, Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi brutal e covardemente agredida pelo também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, dentro da sede da Prefeitura.
Gabriela foi agredida com uma série de socos enquanto estava caída, a ação covarde do "colega" procurador foi filmada por uma funcionária. Outros colegas tentaram impedir as agressões, mas Demétrius Macedo seguiu desferindo socos no rosto da procuradora.
A agressão aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), segundo informações obtidas no boletim de ocorrência. Segundo os relatos, as agressões ocorreram após a procuradora-geral abrir um processo disciplinar contra Demétrius Macedo, que inconformado partiu para cima de Gabriela.
De acordo com relatos, as agressões foram iniciadas com a entrada de Demétrius na sala em que Gabriela conversava com uma outra funcionária, quando foi atingida por uma cotovelada, caindo no chão e na sequência passou a receber vários socos.
Gabriela recebeu a ajuda de outras duas mulheres que tentaram conter os ataques de Demétrius, porém, não obtiveram sucesso, foi quando ao se levantar, a procuradora recebeu um novo soco no rosto. As agressões só pararam após dois homens conseguirem conter o procurador.
A Prefeitura de Registro afastou o procurador de suas funções, além de suspender o pagamento dos seus vencimentos. Em nota, a gestão municipal repudiou as agressões e se solidarizou com a procuradora-geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário