01 junho 2022

Ao exonerar Andréa Ramalho, Álvaro Dias consolida seu rompimento político com Carlos Eduardo Alves

Rompimento de Álvaro Dias e Carlos Eduardo Alves já se desenhava desde que o então prefeito renunciou para concorrer ao Governo do Estado em 2018, Andréa foi mantida no secretariado como garantia para o projeto de reeleição de Álvaro. (Foto: Reprodução/Twitter/@AndreaRamalho_)

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) consolidou nesta quarta-feira (1º) seu rompimento político com o ex-prefeito e pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Álvaro que apoia a pré-candidatura de Rogério Marinho (PL), já havia se distanciado de Carlos Eduardo, de quem herdou a Prefeitura do Natal em 2018 e conquistou a reeleição com o apoio do ex-prefeito em 2020.

Porém, o rompimento público foi consolidado nesta quarta-feira com a exoneração de Andréa Ramalho, esposa de Carlos Eduardo do comando da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SEMUL), pasta ocupada por Andréa desde o retorno de Carlos à gestão da capital potiguar.

Após a exoneração, Andréa Ramalho publicou um vídeo em suas redes sociais e se disse surpresa com a demissão. Segundo a agora ex-secretária, ela sequer foi informada da exoneração e classificou a situação como desrespeitosa. Há quem jure nos bastidores do Palácio Felipe Camarão, que Álvaro Dias pagou com traição à quem lhe estendeu a mão, no caso, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br