O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB) consolidou nesta quarta-feira (1º) seu rompimento político com o ex-prefeito e pré-candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves (PDT). Álvaro que apoia a pré-candidatura de Rogério Marinho (PL), já havia se distanciado de Carlos Eduardo, de quem herdou a Prefeitura do Natal em 2018 e conquistou a reeleição com o apoio do ex-prefeito em 2020.
Porém, o rompimento público foi consolidado nesta quarta-feira com a exoneração de Andréa Ramalho, esposa de Carlos Eduardo do comando da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SEMUL), pasta ocupada por Andréa desde o retorno de Carlos à gestão da capital potiguar.
Após a exoneração, Andréa Ramalho publicou um vídeo em suas redes sociais e se disse surpresa com a demissão. Segundo a agora ex-secretária, ela sequer foi informada da exoneração e classificou a situação como desrespeitosa. Há quem jure nos bastidores do Palácio Felipe Camarão, que Álvaro Dias pagou com traição à quem lhe estendeu a mão, no caso, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.
Amigas e amigos, o trabalho continua ! pic.twitter.com/IOvGbKRBrN
— Andréa Ramalho Alves (@AndreaRamalho_) June 1, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário