11 maio 2022

Flamengo vence o Altos-PI e passa às oitavas da Copa do Brasil

De pênalti, Gabigol abriu o marcador e Victor Hugo concretizou a vitória e vaga do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo venceu o jogo da volta contra o Altos-PI, conquistando vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida realizada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (11) terminou em 2 a 0 para o Rubro-Negro, com gols de Gabigol e Victor Hugo, que comemorou seus 18 anos e a classificação para a próxima fase da competição.

Em partida fraca tecnicamente, o Flamengo teve uma etapa inicial pouco produtiva, apesar de manter 63% de posse de bola, a equipe comandada pelo português Paulo Sousa se mostrou desentrosada após sofrer bastante modificações com os inúmeros atletas no departamento médico.

Na etapa final, Gabigol abriu o placar ao marcar de pênalti. Apesar de estar atrás no marcador, o Altos chegou a finalizar oito vezes, o número foi o dobro do Flamengo. Porém, já no final da partida Victor Hugo aproveitou cruzamento de Rodinei e fez o seu primeiro gol como profissional, fechando a noite vitoriosa do Flamengo.

As oitavas de final da Copa do Brasil ainda não tem data definida e os confrontos serão definidos por sorteio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após a conclusão dos jogos da terceira fase. No sábado (14), o Flamengo volta a campo em confronto contra o Ceará, em Fortaleza, às 15h, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br