05 abril 2022

Júlia Arruda reassume mandato de vereadora na Câmara Municipal de Natal

Júlia Arruda assina termo de posse e reassume mandato na Câmara Municipal de Natal, após deixar a Secretaria Estadual das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. (Foto: Reprodução/Instagram/@vereadorajuliaarruda)

A vereadora Júlia Arruda (PCdoB), reassumiu nesta terça-feira (4) o seu mandato na Câmara Municipal de Natal. Nos últimos 9 meses, Júlia se afastou do cargo para assumir a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDHRN).

"Depois de umas das experiências mais intensas na minha vida pública e com as energias renovadas, estou de volta a Câmara Municipal de Natal para reassumir o mandato como vereadora de Natal", escreveu em suas redes sociais após reassumir o cargo no Legislativo da capital.

Júlia destacou a importância durante sua passagem pela SEMJIDHRN. "Trago na bagagem e no coração esses 9 meses a frente da SEMJIDHRN, uma secretaria tão diversa, tão plural e tão necessária, que me acolheu de braços abertos, somou aprendizados e ampliou minhas visões de mundo. Me possibilitando acumular experiência através da gestão no executivo, pelas vias do diálogo, criar conexões e propor soluções criativas para os desafios do dia-a-dia", disse.

Sobre o seu retorno ao Poder Legislativo, Júlia que foi substituída pelo suplente Pedro Gorki (PCdoB), a parlamentar afirmou o que deseja realizar com apoio de sua equipe. "Agora, a ordem do dia é arrumar a casa de volta, realinhar as pautas, elencar prioridades e retornar às atividades legislativas com compromisso renovado para mais uma jornada junto a potente #EquipeQueFazADiferença na Câmara Municipal de Natal", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br