![]() |
Corpo do pescador Francisco Geane da Silva, foi resgatado pelos Bombeiros de Mossoró na manhã desta segunda-feira (4). (Foto: Reprodução/Redes sociais) |
O Corpo de Bombeiros resgatou na manhã desta segunda-feira (4), o corpo de um homem na barragem de Genésio, em Mossoró. A ocorrência foi acionada pela população e contou com a participação da Polícia Militar e do Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Francisco Geane da Silva. O corpo do homem estava junto de uma tarrafa (uma rede de pesca) e preliminarmente não aparentava ter marcas de violência, mas foi encaminhado ao Itep para realização de exames.
A Polícia Militar aponta afogamento como provável causa da morte, porém, há a suspeita do pescador ter sofrido um mal súbito, o que deve ser confirmado ou não pelos exames que serão realizados no Itep.
Nenhum comentário:
Postar um comentário