04 abril 2022

CBF libera e final do Campeonato Potiguar terá o uso do VAR, partida entre ABC e América-RN será nesta quarta-feira (6)

A taça que será entregue ao campeão potiguar de 2022, foi apresentada pela FNF. (Foto: Divulgação/FNF)

Na próxima quarta-feira (6) acontecerá a final do Campeonato Potiguar, em partida única entre ABC e América-RN. O Clássico-Rei, será realizado no Arena das Dunas, às 20h, e contará com uma novidade a utilização do VAR (árbitro de vídeo).

A novidade foi confirmada pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), que teve seu pedido atendido nesta segunda-feira (4) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Além do VAR, o Clássico-Rei será disputado com a presença de torcida única, neste caso, a do Alvirrubro que tem o mando de campo.

O América tem a vantagem do empate para se sagrar campeão do returno, já o ABC conquistará o título em caso de vitória e de forma direta, o 'Mais Querido' foi o vencedor do primeiro turno. A arbitragem também já foi definida, a partida será apitada por Zandick Gondim Alves Júnior, com os assistentes Lorival Cândido das Flores e Jean Márcio dos Santos, o quarto árbitro será Tarcísio Flores da Silva.

A equipe do VAR será formada por Rodrigo Carvalhaes de Miranda, o assistente Carlos Henrique de Souza e Ítalo Medeiros de Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br