Apesar de ter rompido com Robinson Faria, Fábio Dantas se manteve no governo que devastou o RN. Pré-candidatura recebeu o apoio de Robinson e Fábio Faria. (Foto: Arquivo/Nominuto.com) |
O Solidariedade lançou nesta terça-feira (19) a pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado. O lançamento ocorreu em evento realizado no Holiday Inn, em Natal.
Fábio Dantas, que foi vice-governador na desastrosa gestão Robinson Faria, que devastou o Rio Grande do Norte e deixou mais de R$ 1 bilhão de reais em dívidas apenas com o funcionalismo público que ficou a ver navios com quatro folhas salariais atrasadas, incluindo o décimo terceiro de 2018, conta essa paga na gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).
À época, Fábio Dantas chegou a romper com Robinson Faria, porém, permaneceu na gestão como vice-governador de enfeite. Mas, ao anunciar sua pré-candidatura, Fábio Dantas recebeu o apoio de Robinson e de seu filho, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, ambos estiveram presente no evento.
A aposta do Solidariedade potiguar, que no plano nacional apoiará a candidatura do ex-presidente Lula (PT), líder das pesquisas de intenção de votos, é na memória fraca do eleitorado para tentar emplacar uma candidatura que foi corresponsável pelo atraso que o Rio Grande do Norte passou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário