19 abril 2022

Apostando na memória fraca do eleitor, Solidariedade lança pré-candidatura de Fábio Dantas, ex-vice de Robinson Faria ao Governo do Estado

Apesar de ter rompido com Robinson Faria, Fábio Dantas se manteve no governo que devastou o RN. Pré-candidatura recebeu o apoio de Robinson e Fábio Faria. (Foto: Arquivo/Nominuto.com)

O Solidariedade lançou nesta terça-feira (19) a pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado. O lançamento ocorreu em evento realizado no Holiday Inn, em Natal.

Fábio Dantas, que foi vice-governador na desastrosa gestão Robinson Faria, que devastou o Rio Grande do Norte e deixou mais de R$ 1 bilhão de reais em dívidas apenas com o funcionalismo público que ficou a ver navios com quatro folhas salariais atrasadas, incluindo o décimo terceiro de 2018, conta essa paga na gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

À época, Fábio Dantas chegou a romper com Robinson Faria, porém, permaneceu na gestão como vice-governador de enfeite. Mas, ao anunciar sua pré-candidatura, Fábio Dantas recebeu o apoio de Robinson e de seu filho, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, ambos estiveram presente no evento.

A aposta do Solidariedade potiguar, que no plano nacional apoiará a candidatura do ex-presidente Lula (PT), líder das pesquisas de intenção de votos, é na memória fraca do eleitorado para tentar emplacar uma candidatura que foi corresponsável pelo atraso que o Rio Grande do Norte passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br