Rafael Motta, presidente do PSB no RN, apresenta Henrique Eduardo Alves como novo filiado da legenda. (Foto: Reprodução/Instagram/@rafaelmottarn) |
Após deixar o MDB, onde permaneceu por mais de 40 anos, o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, assinou nesta quinta-feira (31) sua ficha de filiação no PSB.
"O bacurau pousou no ninho do PSB. Seja bem-vindo, Henrique! Como diz você, “a luta continua” e “há muito Rio Grande do Norte pela frente”, escreveu o presidente estadual do PSB, deputado federal Rafael Motta, ao desejar boas-vindas à Henrique Alves.
Em resposta, Henrique enalteceu a grandeza do PSB e destacou que a legenda é honrada, respeitosa e que está livre do ódio e sem medo. "Obrigado, Dep Rafael Mota!Essa luta digna continuará pela democracia e liberdade!Juntos agora ,e PSB um Partido honrado e respeitado! Sem ódio e sem medo!", disse ao comentar na publicação de Rafael Motta.
Henrique Eduardo Alves deverá disputar uma vaga para deputado federal, após ter tido candidatura negada pelos primos Garibaldi Alves e Walter Alves, que comandam o MDB no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário