Prefeitura do Natal promove mudanças no itinerário das linhas 51 e 52 afetando a vida de moradores de Neópolis, vereadora Ana Paula busca impedir mudanças na Justiça. (Foto: Rubson Caetano) |
A vereadora Ana Paula, apresentou nesta quarta-feira (23) requerimento junto ao Ministério Público e Defensoria Pública do Estado para tentar impedir mais um atentado da Prefeitura do Natal contra o usuário do transporte público da capital potiguar.
A Secretaria de Mobilidade (STTU) promoveu, sem um amplo debate com a população, mudanças no itinerário das linhas 51 e 52, que atendem moradores de Neópolis na Zona Sul da capital. “É inadmissível aceitar um transporte público em que só respeita os interesses dos empresários, deixando a população com um serviço de péssima qualidade, ônibus com mais de 20 anos de uso, sucateados, e que não respeita o usuário, mudando de forma unilateral as rotas, prejudicando a vida da população” comenta a vereadora Ana Paula.
Essa não é a primeira vez que moradores da região sofrem com os desmandos e atropelos da STTU e das empresas de ônibus da capital, anteriormente as linhas 30 e 31 foram retiradas de circulação afetando os moradores dos conjuntos Pirangi e Jiqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário