22 fevereiro 2022

Inep divulga resultado do Sisu 2022, aprovados terão até o dia 8 de março para fazer matrículas

Candidatos já podem consultar resultado do Sisu 2022 no site do programa, matrículas ocorrerão de 23 de fevereiro a 8 de março. (Foto: Reprodução)

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) divulgou nesta terça-feira (22) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2022. A consulta deve ser realizada através do
site do programa.

Os candidatos aprovados devem ficar atentos para os prazos da efetivação das matrículas nas instituições escolhidas no momento da inscrição. As matrículas começam a partir dessa quinta-feira (24) e se estenderão até o dia 8 de março.

Segundo o MEC (Ministério da Educação), o Sisu é o principal programa de ingresso de estudantes em cursos do ensino superior em instituições públicas. A partir de 8 de março, os candidatos que não forem selecionados poderão se inscrever na lista de espera de um dos cursos escolhidos no ato de inscrição, o resultado dessa etapa será divulgado a partir do dia 10.

Os candidatos aprovados na lista de espera, terão que procurar as instituições em que se inscreveram a partir de 10 de março, para se informar sobre os prazos de matrículas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br