Tiago Abravanel revela em conversa com Rodrigo e Laís, que há um afastamento dele, sua mãe e irmãs do avô Silvio Santos, que tem preferência pelas outras filhas e netos. (Foto: Reprodução/Globoplay) |
Durante uma conversa com o emparedado Rodrigo Mussi e a médica Laís na madrugada nesta terça-feira (1º), o ator e apresentador Tiago Abravanel revelou um distanciamento que seu avô, Silvio Santos, mantém com ele, suas irmãs e sua mãe Cintia Abravanel, primogénita do dono do SBT.
"A família Abravanel é assim as filhas que são mais próximas dele (Silvio Santos), os netos e tal, e o meu núcleo familiar que sou eu, minha mãe e minhas irmãs", iniciou o seu desabafo.
Ao ser questionado por Rodrigo, se ele (Tiago) via isso como um outro lado da família, o Líder, disse que "isso poderia ser o ideal".
Na sequência, Tiago afirmou que deixou de sentir a dor da exclusão familiar por parte do seu avô e tias, após ver a sua família (mãe e irmãs) reunidos e felizes em uma noite de Natal. "Quando me vi ali com minha mãe e irmãs, reunidos e felizes, e eu vi através do Instagram que estavam todas as outras filhas e netos estavam juntos com ele, aí eu falei tá tudo bem", disse.
Após ser novamente questionado por Rodrigo, se isso não provocou raiva, e ter recebido uma resposta negativa, Laís entendeu que ele demorou 33 anos (idade do Tiago) para entender as questões familiares, e Tiago completou. "Eu senti essa dor 33 anos, quando isso aconteceu, eu virei uma página do tipo, porque estou julgando o Natal lindo e feliz dessa família, seu eu nunca fiz parte daquilo", lembrou.
Rodrigo questionou como a mãe de Tiago sentia tudo isso, e a resposta foi sincera e com um tom de mágoa e tristeza. "Minha mãe sofre, muito", destacou.
Tiago revelou novamente do sofrimento da mãe, ao afirmar que são muitas as questões que levaram ao distanciamento do convívio com o avô e tias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário