01 fevereiro 2022

"Eu nunca fiz parte daquilo", revela Tiago Abravanel sobre Silvio Santos e tias

Tiago Abravanel revela em conversa com Rodrigo e Laís, que há um afastamento dele, sua mãe e irmãs do avô Silvio Santos, que tem preferência pelas outras filhas e netos. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Durante uma conversa com o emparedado Rodrigo Mussi e a médica Laís na madrugada nesta terça-feira (1º), o ator e apresentador Tiago Abravanel revelou um distanciamento que seu avô, Silvio Santos, mantém com ele, suas irmãs e sua mãe Cintia Abravanel, primogénita do dono do SBT.

"A família Abravanel é assim as filhas que são mais próximas dele (Silvio Santos), os netos e tal, e o meu núcleo familiar que sou eu, minha mãe e minhas irmãs", iniciou o seu desabafo.

Ao ser questionado por Rodrigo, se ele (Tiago) via isso como um outro lado da família, o Líder, disse que "isso poderia ser o ideal".

Na sequência, Tiago afirmou que deixou de sentir a dor da exclusão familiar por parte do seu avô e tias, após ver a sua família (mãe e irmãs) reunidos e felizes em uma noite de Natal. "Quando me vi ali com minha mãe e irmãs, reunidos e felizes, e eu vi através do Instagram que estavam todas as outras filhas e netos estavam juntos com ele, aí eu falei tá tudo bem", disse.

Após ser novamente questionado por Rodrigo, se isso não provocou raiva, e ter recebido uma resposta negativa, Laís entendeu que ele demorou 33 anos (idade do Tiago) para entender as questões familiares, e Tiago completou. "Eu senti essa dor 33 anos, quando isso aconteceu, eu virei uma página do tipo, porque estou julgando o Natal lindo e feliz dessa família, seu eu nunca fiz parte daquilo", lembrou.

Rodrigo questionou como a mãe de Tiago sentia tudo isso, e a resposta foi sincera e com um tom de mágoa e tristeza. "Minha mãe sofre, muito", destacou.

Tiago revelou novamente do sofrimento da mãe, ao afirmar que são muitas as questões que levaram ao distanciamento do convívio com o avô e tias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br