Arthur Aguiar enfrenta as estreantes de 'Paredão', Larissa e Lina. (Foto: Divulgação/Globo) |
Na noite deste domingo (27) foi formado o sexto 'Paredão' do 'Big Brother Brasil 22', TV Globo. Seguindo o ritual, a votação teve início com a entrega do colar do 'Anjo', Douglas decidiu imunizar Gustavo.
O Líder Paulo André, mandou a cantora Lina direto para a berlinda. Na votação da casa, Tadeu Schmidt dividiu a casa em dois grupos nos quartos Grunge e Lollipop, enquanto P.A seguiu para o quarto do Líder, a dinâmica era chamar as duplas que realizaram a 'Prova do Líder' ao Confessionário e cada dupla em consenso votar em uma pessoa da casa.
Arthur e Lucas foram os primeiros e indicaram Larissa, na sequência Lina e Eslovênia votaram em Douglas, Eliezer e Vyni foram contra o combinado pelo quarto e desperdiçaram o voto em Jessilane, Douglas e Gustavo decidiram votar em Vyni, Jessilane e Natália votaram em Eslovênia, Jade e Laís seguiram o combinado e votaram em Douglas, como Tiago Abravanel desistiu do programa, Larissa votou sozinha e escolheu Douglas, Pedro Scooby votou sozinho e por ter vencido a 'Prova do Líder' seu voto teve peso dois, a escolhida pelo surfista foi Larissa.
A votação acabou empata entre Douglas e Larissa, cada um com três votos, o Líder salvou o seu amigo e aliado, colocando Larissa juntamente com Arthur e Lucas na disputa da prova do 'Bate-Volta'. Lucas levou a melhor e escapou da berlinda, decretando o 'Paredão' entre Arthur, Larissa e Lina. A votação está aberta no site do Gshow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário