27 janeiro 2022

Chega ao fim casamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em cerimônia secreta, sem a presença de familiares, no Havaí no final de 2020. (Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielmedina)

Chegou ao fim o casamento de quase dois anos do surfista Gabriel Medina, com a modelo Yasmin Brunet. A notícia é do jornalista e colunista do portal Metrópoles, Léo Dias, e foi confirmada por Muniky Sena, assessora da modelo ao colunista.

De acordo com o colunista, Yasmin e Medina já não dividem mais o mesmo teto e que a separação só não teria sido divulgada anteriormente para manter as "aparências". Na coluna, Léo Dias, afirmou que amigos próximos do surfista apontam que a modelo teria separado Medina de tudo e de todos, inclusive dos amigos e família, e que esse teria sido um dos motivos do fim da relação.

A modelo também, teria exigido que o surfista deixasse de seguir perfis de outras mulheres em suas redes sociais. Medina pegou o mundo do surfe de surpresa no início dessa semana, ao anunciar que iria se afastar das disputas do WSL para se dedicar aos cuidados de sua saúde mental e física.

O brasileiro, que é tricampeão mundial de surfe, teve uma série de problemas familiares no ano passado chegando a romper com sua mãe, Simone Medina, e do seu padrasto, que também era o seu treinador. A mãe de Medina chegou a trocar sérias acusações contra Yasmin Brunet, acusando a modelo de afastar o filho da família.

Apesar da confirmação da assessora de Yasmin, o agora ex-casal não divulgará nota sobre o fim do casamento. Nas redes sociais de ambos, as fotos e registros felizes e de amor ainda não foram deletadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br