15 dezembro 2021

Globo fecha acordo e sublicencia 'Copa do Brasil' com a Amazon Prime Video

Globo e Amazon Prime Video fecham acordo de sublicenciamento de transmissão dos jogos da Copa do Brasil a partir de 2022. (Foto: Reprodução/Internet)

O Grupo Globo acaba de fechar um acordo com a Amazon, e a partir de 2022 o Prime Video, serviço de streaming da gigante mundial passará a transmitir jogos da 'Copa do Brasil'. O acordo de sublicenciamento foi anunciado nesta quarta-feira (15) pela Globo, que é detentora dos direitos de transmissão do torneio que se encerra na noite de hoje entre Athletico-PR e Atlético-MG.

Segundo informações do GE, portal de esportes do Grupo Globo, o acordo permitirá a transmissão de 36 jogos da Copa do Brasil pela Prime Video, sendo 30 partidas exclusivas entre a primeira fase e as quartas de final e outras seis simultaneamente com os canais do Grupo Globo.

Os jogos seguirão sendo transmitidos pela TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado) e Premiere (per pay view). Em 2022, a Copa do Brasil terá início em 22 de fevereiro e seu fim em 19 de outubro, segundo calendário divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Grupo Globo tem contrato de exclusividade de transmissão para a Copa do Brasil até 2024, o valor do acordo de sublicenciamento com a Amazon Prime Video, não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br