09 novembro 2021

Cláudia Santa Rosa lança seu primeiro livro, o 'Aprender com a Escola da Ponte: Repensar a Educação', nesta quinta-feira (11) em Natal

O livro 'Aprender com a Escola da Ponte: Repensar a Educação', da professora Cláudia Santa Rosa, tem uma proposta objetiva, nada convencional e que tem inspirado as escolas. (Foto: Reprodução/Facebook)

A professora e ex-secretária de Educação do Rio Grande do Norte, Cláudia Santa Rosa, lança nesta quinta-feira (11) seu primeiro livro, o "Aprender com a Escola da Ponte: Repensar a Educação". A obra surgiu a partir da pesquisa realizada na Escola da Ponte, em Portugal, para a tese de doutorado defendida pela educadora na UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

"Essa obra é uma proposta objetiva, nada convencional, que tem inspirado as escolas e os projetos que tomo parte, todos vitoriosos porque promovem aprendizagens e formação cidadã. Ninguém tem que fazer igual, mas compartilho a trilha de uma experiência com princípios, pilares, compromisso, jeito de fazer que subjazem a tese que defendi/defendo", destacou Cláudia em uma publicação no Instagram.

O lançamento acontecerá a partir das 18h, na Escola Estadual de Tempo Integral Dr. Manoel Dantas, instituição onde Cláudia dedicou sua vida de ensino. O livro da editora D'Niro, possui 304 páginas, prefácio de Moacir Gadotti, posfácio de José Pacheco e orelhas de Fátima Pacheco.

Serviço:

Lançamento: Livro "Aprender com a Escola da Ponte: Repensar a Educação";
Escritora: Cláudia Santa Rosa;
Local: Escola Estadual de Tempo Integral Dr. Manoel Dantas - Rua Alberto Maranhão, 892, Tirol (esquina com a Av. Prudente de Morais);
Data: 11/11/2021;
Horário: 18h às 20h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br