05 novembro 2021

Bombeiros confirmam a morte da cantora Marília Mendonça e de outras quatro pessoas, após queda de avião no interior de Minas Gerais

Marília Mendonça e outras quatro pessoas morrem após queda de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais acaba de confirmar a morte da cantora Marília Mendonça, após a queda do avião que transportava a cantora para Piedade de Caratinga, onde ela faria um show. A assessoria de imprensa da cantora chegou a afirmar que a cantora e as outras quatro pessoas que estavam na aeronave estavam bem e com vida.

Marília Mendonça tinha 26 anos, e deixa o seu filho Léo. Segundo os Bombeiros, as outras quatro pessoas, entre elas Henrique Ribeiro, seu produtor, e Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora, além do piloto e copiloto.

O corpo da cantora foi o segundo a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que precisou amarrar a aeronave em pedras e árvores devido a queda d'água da cachoeira onde o bimotor caiu. De acordo com a Anac, a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, estava com sua situação regular e possuía autorização para prestar o serviço de táxi aéreo.

Conhecida como a rainha da sofrência, Marília Mendonça estourou no mundo sertanejo em 2016, após os hits "Infiel" e "Eu Sei de Cor", estourar em todo o país. Recentemente, Marília se uniu com a dupla Maiara e Maraísa com o projeto "As Patroas", onde fariam uma turnê em algumas cidades do país, ainda este ano.

Duas semanas atrás, Marília fez a sua última aparição ao participar do programa 'Domingão com Huck', na TV Globo, juntamente com Maiara e Maraísa. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br