01 setembro 2021

Partage Norte Shopping Natal amplia serviços de saúde no empreendimento

Dentro de sua expansão de produtos e serviços, o Partage Norte Shopping Natal passa a oferecer clínica médica e farmácia de manipulação. (Foto: Divulgação)

O Partage Norte Shopping Natal comemora a expansão de sua área ampliando o mix de produtos e serviços oferecidos à população. Com isso, os Natalenses já podem contar com serviços de saúde da Norte Clínica e mais uma opção de farmácia de manipulação, Farmafórmula, dentro do empreendimento.

Com amplo leque de serviços, a Norte Clínica oferece uma gama completa com vários tipos de exames laboratoriais e mais de 20 especialidades de tratamento, como oftalmologia, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, além de outras que ainda não são encontradas na região – ortopedia pediátrica e cirurgia bariátrica. Outro serviço que a Clínica está proporcionando é a medicina integrada, como nutrição e psicologia, para acompanhamento dos pacientes. A Norte Clínica opera com preços acessíveis à população e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes para todos os seus procedimentos.

Outra novidade no Partage Norte Shopping é a Farmafórmula, inaugurada recentemente, pioneira no setor de manipulação de medicamentos em Natal e com mais de oito milhões de fórmulas já manipuladas.  A loja, localizada no primeiro piso do Shopping, chega para somar o mix de serviços de saúde.

Com isso, o Partage Norte Shopping se torna cada vez mais um centro que reúne lazer, compras em diversos segmentos, colégios, atendimentos médicos, procedimentos laboratoriais e farmácias em um só lugar, proporcionando mais conforto e bem-estar aos seus clientes.

Sobre o Grupo Partage Shopping

A Partage Shopping, criada em 1997 em São Paulo, conta com 10 unidades pelo Brasil sendo o Partage Shopping Mossoró (RN), Partage Shopping Natal (RN), Partage Shopping Pátio Marabá (PA), o Partage Shopping Parauapebas (PA) e o Partage Shopping Campina Grande (PB), o Partage Shopping São Gonçalo (RJ), Partage Shopping Betim (MG), Partage shopping Poços de Caldas (MG), o Partage Rio Grande (RS) e o Partage Shopping Cuiabá (MT). Acesse www.partageshopping.com.br.



*Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br