13 agosto 2021

Silvio Santos é diagnosticado com COVID-19, quadro de saúde do apresentador é considerado bom

Silvio Santos voltou a gravar seu programa nos estúdios do SBT no começo do mês, apresentador tomou as duas doses da vacina contra COVID-19. (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador Silvio Santos, 90 anos, foi diagnosticado com COVID-19 e apresentando sintomas leves foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada por Patrícia Abravanel, filha do apresentador.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama: brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Testou positivo para a Covid e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo, mandaremos mais boas notícias”, disse a apresentadora, citando suas irmãs, em uma publicação nos stories do Instagram.

A notícia de que Silvio Santos teria sido contaminado pelo coronavírus, veio a público ontem (12), através do apresentador do 'Brasil Urgente', da Band, José Luiz Datena, mas o apresentador foi desmentido pela assessoria de imprensa do SBT.

Silvio Santos, foi imunizado com as duas doses da vacina contra a COVID-19, o que atesta o bom estado clínico do dono do Baú. O apresentador voltou a gravar seu programa nos estúdios do SBT na última semana, com a presença de auditório reduzido e convidados no palco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br