23 agosto 2021

Lula chega ao RN no final da tarde desta segunda-feira (23)

Lula já passou por Pernambuco, Piauí, Maranhão e Ceará, depois do RN o ex-presidente seguirá para a Bahia. (Foto: Ricardo Stuckert)

A semana começa com a chegada do ex-presidente e líder na corrida presidencial de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em solo potiguar. Lula desembarcará em Natal, onde cumprirá uma série de encontros políticos e com movimentos sociais.

Na agenda política, Lula tem jantar confirmado com o ex-senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Walter Alves, ambos do MDB, além de pai e filho. De acordo com a jornalista Thaísa Galvão, o encontro servirá para uma costura de apoio nas eleições de 2022, quando Garibaldi poderia vir como candidato ao Senado da governadora Fátima Bezerra (PT), que disputará sua reeleição e que poderá ter Walter Alves como seu candidato à vice-governador.

Lula também terá encontro com o deputado federal e presidente estadual do PSB, Rafael Motta, que estará acompanhado dos deputados estaduais Hermano Morais e Souza. Outros parlamentares que integram a base de apoio de Fátima na Assembleia Legislativa do RN, também cobram um encontro com Lula, segundo Thaísa Galvão, revelou em seu blog mais cedo (veja aqui).

Nosso blog apurou, que todos poderão ter um tempinho com Lula, mas que para evitar aglomerações a equipe do ex-presidente tem evitado confirmar e divulgar a agenda. O petista deixará o Estado na manhã da quarta-feira (25), quando embarcará para Salvador, dando continuidade à sua visita aos Estados do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br