Fred colocou o Fluminense na frente, ao marcar seu 154º gol em Campeonatos Brasileiros, mas Eduardo Sasha deixou tudo igual aos 42 do segundo tempo. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC) |
Em São Januário, Rio de Janeiro, Fluminense recebeu o líder Atlético-MG na noite desta segunda-feira (23), no encerramento da décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor carioca saiu na frente com gol de pênalti de Fred, o 154º gol dele em Campeonatos Brasileiros, mas cedeu o empate ao Galo, com gol de Eduardo Sasha.
O primeiro tempo foi de posse de bola do Atlético-MG, que aos 12 minutos, quase abriu o placar com Eduardo Vargas. O Fluminense se manteve forte na marcação e em contra-ataque, Martinelli chutou de fora da área para grande defesa do goleiro Everson. Na sequência, Hulk acabou deixando o braço em Luccas Claro provocando pênalti, na cobrança, Fred deslocou o goleiro do Galo e abriu o placar para o Tricolor carioca. O placar se manteve sem alterações até o apito para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o Atlético-MG se lançou mais ao ataque. Aos 12 minutos, Hulk cobrou falta mandando a bola muito perto da meta, mas Marcos Felipe fez a defesa. Hulk ainda teve outras duas oportunidades, uma acabou na trave, e a outra exigiu boa defesa do arqueiro Tricolor. Aos 38, em lançamento na área de Nathan, Eduardo Sasha chutou certeiro para deixar tudo igual no Rio de Janeiro.
Com o resultado, o Fluminense encerrou a rodada em 16º lugar com 18 pontos, enquanto o Atlético-MG segue na liderança com 38 pontos. Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, domingo (29), às 20h30. O Fluminense receberá o Bahia no Maracanã, segunda-feira (30), às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário