05 julho 2021

Júlia Arruda aceita convite da governadora Fátima Bezerra e assumirá Secretaria Estadual das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos

Júlia Arruda vai se licenciar do mandato de vereadora de Natal, para assumir o cargo de secretária estadual das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos. (Foto: Reprodução/Instagram/@vereadorajuliaarruda)

A vereadora de Natal, Júlia Arruda (PCdoB) anunciou nesta segunda-feira (5) que aceitou o convite da governadora Fátima Bezerra (PT) e assumirá a Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, a SEMJIDH.

"Estou iniciando um dos capítulos mais desafiadores e estimulantes da minha vida pública", escreveu em uma rede social ao comentar a novidade. Júlia, que está em seu quarto mandato na Câmara Municipal de Natal, sempre se destacou por seu trabalho junto aos direitos humanos, da criança e do adolescente, além dos direitos das mulheres.

"Assumo a SEMJIDH com o compromisso de avançar nas políticas públicas afirmativas de inclusão, proteção e igualdade, nas bandeiras de luta com as quais já temos identificação e militância ao longo da nossa história. Disposta a aprender, somar e construir novos caminhos para essa jovem secretaria", destacou a futura secretária.

O convite feito pela governadora partiu após indicação do vice-governador, Antenor Roberto, à quem Júlia Arruda também agradeceu. "Minha gratidão em especial ao vice-governador e ao PCdoB pela indicação e confiança", enfatizou.

A nomeação de Júlia Arruda como secretária de Estado, deve sair nos próximos dias no Diário Oficial do Estado (DOE), com isso, ela pedirá afastamento temporário do seu mandato como vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br