Grêmio amargou mais uma derrota que deve derrubar o técnico Tiago Nunes, enquanto o Atlético-GO voltou a vencer após duas derrotas seguidas. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA) |
Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu na noite deste domingo (4) o Atlético-GO em sua Arena, pela nona rodada do Brasileirão Série A. Lucão marcou no segundo tempo e garantiu a vitória do Dragão após duas derrotas seguidas, o Grêmio mergulha numa crise sem vitórias e na lanterna da competição, o técnico Tiago Nunes deve ser demitido.
O primeiro tempo foi de pressão do Grêmio, que buscava sua primeira vitória na competição. A primeira tentativo veio com Geromel, que aproveitou sobra e chutou de primeira, obrigando grande defesa de Fernando Miguel. Aos 16 minutos, Victor Bobsin arriscou de fora da área. Aos 36, o Dragão respondeu com Lucas acertando cabeçada, mas Brenno salvou o Tricolor de sofrer o gol.
No segundo tempo, aos nove minutos, Lucão aproveitou cruzamento de Dudu e finalizou para o fundo das redes de Brenno, abrindo o marcador. Aos 15, o Dragão quase ampliou, quando Arthur Gomes entrou na área e chutou, o goleiro Tricolor espalmou. Aos 23, dentro da área, Diego Souza bateu rasteiro e Fernando Miguel defendeu. Aos 48, o Dragão quase marcou em chute cruzado de Alisson, mas Brenno defendeu. O placar se manteve sem alterações até o apito final.
Com o resultado, o Grêmio segue na lanterna com apenas dois pontos, enquanto o Atlético-GO com 13 pontos encerrou sua participação em 7º lugar. Na próxima rodada, ambos jogam na quarta-feira (7), o Grêmio contra o Palmeiras no Allianz Parque, às 19h. O Atlético-GO encara o Sport no Antônio Accioly, às 19h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário