18 junho 2021

Tiago Leifert assume lugar de Faustão a partir deste domingo (20)

Tiago Leifert agradou ao público e anunciantes do 'Domingão', que autorizaram Globo a antecipar substituição de Faustão. (Foto: Globo/João Cotta)

Após a TV Globo anunciar a saída antecipada de Fausto Silva, o Faustão, das tardes de domingo da emissora e sem despedidas do apresentador no "Domingão", outra decisão já foi tomada e começará a partir deste domingo (20), que é a chegada de Tiago Leifert na substituição de Faustão até o projeto em desenvolvimento para Luciano Huck ficar pronto e entrar no ar em março de 2022.

Tiago Leifert que substituiu Fausto no último domingo (13) durante a internação do apresentador para tratar de uma infecção urinária, vai apresentar a última rodada do mata-mata do ‘Super Dança dos Famosos’.

A Globo inclusive já sepultou o nome "Domingão do Faustão", que passará a usar o nome da 'Super Dança dos Famosos', que passará de quadro para programa, ao menos até a exibição da grande final, que deve ocorrer em agosto.

Sem despedidas

A decisão de antecipar a saída de Faustão, que só ocorreria em dezembro, foi tomada após os anunciantes do programa darem o aval, após a excelente repercussão da apresentação de Leifert. Nos bastidores da Globo, a antecipação ocorreu após Faustão assinar contrato com a Bandeirantes ainda como contratado do Grupo Globo, o que causou grande mal-estar na cúpula da emissora, que havia preparado toda uma estrutura de despedida ao apresentador que esteve à frente das tardes de domingo do canal há 32 anos.

A saída de Faustão da Globo, já era de conhecimento do público, mas a decisão de antecipar essa saída prevista apenas para dezembro gerou grande repercussão e pedidos de uma despedida do apresentador neste domingo (20), mas a emissora ofereceu uma despedida através de um vídeo gravado pelo apresentador, porém, Faustão decidiu recusar e o público do 'Domingão do Faustão' ficará sem um adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br