16 junho 2021

São Paulo sai na frente, fica com um a menos em campo e cede empate à Chapecoense

São Paulo e Chapecoense seguem sem vencer no Brasileiro e beiram a zona de rebaixamento. As duas equipes possuem apenas dois pontos em quatro rodadas já disputadas. (Foto: Márcio Cunha/ACF)

São Paulo e Chapecoense disputaram partida pela quarta rodada do Brasileirão Série A, na noite desta quarta-feira (16) no Morumbi. O Tricolor saiu na frente com gol de Eder aos 12 minutos da etapa inicial, mas a equipe de Crespo ficou com um a menos em campo com a expulsão de Rodrigo Nestor ao 45, com a vantagem de ter um a mais, a Chape conseguiu o empate com gol de Kaio na etapa final.

No primeiro tempo, o São Paulo por ser melhor tecnicamente foi superior e dominou. Aos 12 minutos, Eder aproveitou cruzamento de Rigoni e de cabeça marcou para o Tricolor. Rojas, Luciano e Bruno Alves, tiveram boas oportunidades de ampliar, mas todos ficaram no travessão. Matheus Ribeiro assustou Tiago Volpi, em chutaço forte e perigoso. Na reta final, o São Paulo sofreu com a expulsão de Rodrigo Nestor, que em dividida acertou o pé na cabeça de Léo Gomes, a expulsão veio após revisão do VAR. Aos 45, a Chape teve a oportunidade de empatar com chute de Lima, mas acabou em linda defesa de Volpi.

Na volta para a etapa final, o Tricolor mudou seu esquema de jogo com a expulsão de Rodrigo Nestor. Crespo, colocou Léo no lugar de Luciano. Aos 24 minutos, a Chapecoense em cabeçada de Kaio, deixou tudo igual. Aos 41, a Chapecoense teve duas excelentes oportunidades para virar. A primeira, em jogada de Lima, que bateu na trave, e a segunda, novamente com Kaio, que aproveitou rebote, mas foi salva em cima da linha por Welington. Aos 48 foi a vez do Tricolor quase conseguir virar em voleio de Gabriel Sara, mas a trave salvou a Chape, e manteve o empate no Morumbi.

Com o empate, o Tricolor com dois pontos ficou em 15º lugar na tabela, enquanto a Chape com os mesmos dois pontos está em 16º lugar. Na quinta rodada, o São Paulo encara clássico contra o Santos na Vila Belmiro, domingo (20), às 18h15. A Chapecoense encara o Atlético-MG, segunda-feira (21), às 20h, no Mineirão, fechando a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br