20 junho 2021

Juventude vence Sport e conquista primeira vitória no Brasileiro Série A

Matheus Peixoto marca contra o seu ex-clube, garantindo primeira vitória do Juventude no Brasileirão Série A. (Foto: Fernando Alves/EC Juventude)

Juventude e Sport finalizaram o domingo (20) da quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, em partida disputada no Alfredo Jaconi. O Juventude venceu o Sport por 1 a 0, com gol de Matheus Peixoto, ex-Sport. Essa foi a primeira vitória do Juventude na Série A do Brasileirão.

Na etapa inicial, o Juventude começou melhor em campo, porém, o Sport buscou mais o ataque. Pouco movimentado, as melhores chances da partida ocorreram apenas nos minutos 37 e 41. No primeiro lance, em chute de Castilho que parou em Mailson, no segundo Carné defendeu rebote de Sabino. Aos 46, em cabeceio de Thyere passou muito perto do gol, mas não entrou.

Sport e Juventude voltaram do intervalo com o mesmo ritmo vistos lá na etapa inicial. Mas o Juventude conseguiu arrumar sua marcação e terminou equilibrando o duelo, fazendo diminuir as chances criadas pelo Sport. Após inúmeras tentativas, o Juventude aos 37 minutos, com Matheus Peixoto conseguiu balançar as redes. Atrás no marcador, o Rubro-negro de Recife, tentou crescer ao promover mudanças. A equipe chegou a criar uma ótima chance para empatar, mas Everaldo desperdiçou, o que foi melhor para o Juventude que conquistou sua primeira vitória na Série A.

Com o resultado, o Juventude com cinco pontos encerrou a rodada em 14º lugar, enquanto o Sport com quatro pontos caiu quatro posições ficando em 15º. Na sexta rodada, as duas equipes jogam na quinta-feira (24), o Juventude enfrentará o América-MG no Independência, às 16h. O Sport vai encarar o Corinthians na Neo Química Arena, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br