16 junho 2021

Em Caxias do Sul, Palmeiras goleia o Juventude por 3 a 0 na quarta rodada do Brasileirão

Com vitória, o Palmeiras subiu quatro posições ficando em quinto na tabela do Brasileirão. (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

O Juventude enfrentou o Palmeiras na noite desta quarta-feira (16) no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu por 3 a 0, com gols do William Matheus (contra), Deyverson e Breno Lopes e subindo quatro posições na tabela do Brasileiro.

A etapa inicial foi de pouca criatividade e com duas substituições, uma para cada lado e por lesões. Alyson, pelo Juventude, e Luan, pelo Palmeiras. O Verdão, criou uma oportunidade com Deyverson, mas Marcelo Carné acabou defendendo o chute. O Juventude conseguiu manter a bola no ataque, mas não levaram perigo ao gol defendido por Jailson.

O segundo tempo foi melhor para os palmeirenses. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio do Verdão, William Matheus desviou contra o próprio gol e abrindo o marcador a favor dos visitantes. Deyverson, encaminhou a vitória do Verdão ao ampliar de cabeça, após ótimo cruzamento de Gustavo Scarpa. O Juventude foi para o ataque, teve um gol anulado e parou em Jailson. O Verdão encontrou tempo para fazer o terceiro e garantir a vitória gigante, após Breno Lopes receber assistência de Scarpa e bater de primeira.

Com o resultado, o Juventude com dois pontos ficou temporariamente na 16ª posição da tabela, enquanto o Palmeiras com sete pontos subiu quatro posições ficando em quinto na tabela. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o América-MG no domingo (20), às 11h, no Allianz Parque. O Juventude também jogará no mesmo dia, mas às 20h30, contra o Sport no Alfredo Jaconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br