Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março, o ator era casado com o dermatologista Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram) |
O ator e comediante, Paulo Gustavo, não resistiu e morreu aos 42 anos, em decorrência de complicações da COVID-19 após quase dois meses de internação. O criador de Dona Hermínia, teve sua morte cerebral constatada às 21h12 pelo Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desta terça-feira (4).
O quadro de saúde de Paulo Gustavo piorou na noite do último domingo (2), após uma aparente melhora. O último boletim médico divulgado no início da noite de hoje, apresentava um quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais.
Paulo Gustavo era casado com o dermatologista Thales Bretas, os dois são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade. No cinema, Paulo Gustavo acumulou grandes sucessos, especialmente a franquia "Minha Mãe é Uma Peça", com Dona Hermínia, inspirado em sua mãe dona Déa Lúcia Amaral e que rendeu três filmes entre os anos de 2013 a 2020, com mais de 26 milhões de bilhetes vendidos, o último deles com a maior arrecadação do cinema brasileiro, foram R$ 182 milhões de reais em bilheteria.
Além do 'Minha Mãe é Uma Peça', Paulo Gustavo também foi destaque em filmes como “Os Homens São de Marte... e é para lá que eu vou” de 2014, "Minha Vida em Marte" de 2018 e do "Vai Que Cola, o Filme", este último oriundo do seriado do mesmo nome exibido no Multishow e atualmente na Rede Globo e que conta com mais de 8 temporadas.
A família do ator ainda não divulgou onde o corpo dele será sepultado, o que deve acontecer nesta quarta-feira (5). Como o ator morreu devido COVID-19, não deve acontecer velório e o sepultamento será restrito à familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário