04 maio 2021

Morte de Paulo Gustavo é confirmada após quase dois meses lutando contra a COVID-19

Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março, o ator era casado com o dermatologista Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator e comediante, Paulo Gustavo, não resistiu e morreu aos 42 anos, em decorrência de complicações da COVID-19 após quase dois meses de internação. O criador de Dona Hermínia, teve sua morte cerebral constatada às 21h12 pelo Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desta terça-feira (4).

O quadro de saúde de Paulo Gustavo piorou na noite do último domingo (2), após uma aparente melhora. O último boletim médico divulgado no início da noite de hoje, apresentava um quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais.

Paulo Gustavo era casado com o dermatologista Thales Bretas, os dois são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade. No cinema, Paulo Gustavo acumulou grandes sucessos, especialmente a franquia "Minha Mãe é Uma Peça", com Dona Hermínia, inspirado em sua mãe dona Déa Lúcia Amaral e que rendeu três filmes entre os anos de 2013 a 2020, com mais de 26 milhões de bilhetes vendidos, o último deles com a maior arrecadação do cinema brasileiro, foram R$ 182 milhões de reais em bilheteria.

Além do 'Minha Mãe é Uma Peça', Paulo Gustavo também foi destaque em filmes como “Os Homens São de Marte... e é para lá que eu vou” de 2014, "Minha Vida em Marte" de 2018 e do "Vai Que Cola, o Filme", este último oriundo do seriado do mesmo nome exibido no Multishow e atualmente na Rede Globo e que conta com mais de 8 temporadas.

A família do ator ainda não divulgou onde o corpo dele será sepultado, o que deve acontecer nesta quarta-feira (5). Como o ator morreu devido COVID-19, não deve acontecer velório e o sepultamento será restrito à familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br