14 abril 2021

Pentágono confirma autenticidade vídeo com óvnis em forma de pirâmide flagrado nos EUA, assista ao vídeo

O Pentágono confirmou a autenticidade de vídeo com óvnis (Objetos voadores não identificados) em forma de pirâmide e que foi flagrado pela Marinha dos Estados Unidos.

As imagens foram vazadas pelo documentarista Jeremy Corbell que mostra objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio da Marinha americana.

De acordo com Jeremy, o flagrante teria ocorrido em julho de 2019 de um navio de guerra dos EUA na costa sul da Califórnia. Apesar de confirmar a autenticidade das imagens, o Departamento de Defesa dos EUA trata o caso com cautela e diz que há uma investigação em andamento, inclusive com outras imagens, para a identificação dos objetos não identificados.

Há críticos que tratam as imagens apenas como uma produção de ilusão de ótica e que a imagem divulgada por Jeremy provavelmente teria sido feita por um aparelho de smartphone com o auxílio de uma lente monocular de visão noturna e que na realidade deve se tratar de uma aeronave comum.

O mistério de vidas fora da Terra sempre geram enorme discussão e teorias da conspiração, especialmente envolvendo os Estados Unidos.

Assista ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br